Reframax Engenharia

Programa de Ideias

Você é colaborador da Reframax e tem ideias de soluções inovadoras que podem ser desenvolvidas internamente? Possui interesse por temas como empreendedorismo, inovação, design Thinking e prova de conceito? Participe do nosso Programa de Ideias e ajude a construir o futuro da Reframax!

Dentre os benefícios do programa, ressalta-se a possibilidade de receber um destaque e reconhecimento dentro da empresa, bem como de contar com todo suporte e know-how técnico de especialistas no desenvolvimento da solução. Além disso, você também poderá receber brindes do InovaRFX e concorrer a premiações em dinheiro!

No site abaixo você encontrará todas as informações detalhadas sobre o programa e o link para realizar a inscrição.

Site Programa de Ideias: https://inovacaorfx.wixsite.com/programa-de-ideias

O processo de inscrição é bem simples, ou seja, basta preencher um formulário contando mais sobre sua ideia e fornecendo informações importantes sobre a proposta de projeto.

As inscrições serão avaliadas internamente por comitês, que decidirão por seguir ou não com o desenvolvimento dos projetos. O programa também é aberto para colaboradores de empresas parceiras da Reframax (Equipamax e RV Engenheiros).

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas na seção de “Perguntas Frequentes” do site, ou através do e-mail: inovacao@reframax.com.br