Reframax Engenharia

ISO E OHSAS: RECERTIFICAÇÃO CONFIRMADA E ESTENDIDA PARA O ESCOPO DE PINTURA INDUSTRIAL

ISO E OHSAS: RECERTIFICAÇÃO CONFIRMADA E ESTENDIDA PARA O ESCOPO DE PINTURA INDUSTRIAL

Postado em 24/julho/2019 Normas ISO

A Reframax obteve as recertificações pela DNV-GL, e a empresa também conseguiu a extensão dos certificados para o escopo de Pintura Industrial, visando à melhoria contínua do seu Sistema de Gestão Integrada.

Foram auditados o Escritório Central, em Belo Horizonte/MG, a filial Serra/ES, com o escopo de Revestimento Refratário, Manutenção e Montagem Eletromecânica, e a filial Bahia, em Camaçari, nos serviços de Isolamento Térmico, Montagem de Andaimes e Pintura Industrial.

A área-foco auditada foi a atuação das lideranças na gestão dos recursos, no monitoramento e conscientização das condições seguras do trabalho, na proteção ao meio ambiente e na qualidade dos serviços.

“A auditoria provou que a empresa vivenciou e melhorou o SGI, mantendo-o ativo após a certificação. Conquistar a recertificação é um sinal notório do amadurecimento do nosso sistema de gestão”, comenta Marciel Bernardes de Lima Junior, Coordenador de SGI.

A recertificação consolida o Sistema de Gestão da Reframax e sinaliza para o mercado e para os clientes que a empresa está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos, cumprindo os requisitos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente.