Reframax Engenharia

REPARO INTERMEDIÁRIO DOS REFRATÁRIOS NO ALTO-FORNO 2 DA ARCELORMITTAL TUBARÃO

REPARO INTERMEDIÁRIO DOS REFRATÁRIOS NO ALTO-FORNO 2 DA ARCELORMITTAL TUBARÃO

Postado em 4/dezembro/2019 REPARO INTERMEDIÁRIO DOS REFRATÁRIOS NO ALTO-FORNO 2 DA ARCELORMITTAL TUBARÃO

Com uma equipe experiente e altamente capacitada em executar serviços em Altos-Fornos, a Reframax participa, até dezembro de 2019, da Reforma do Alto-Forno 2 da ArcelorMittal Tubarão, em Serra/ES.

Em parceria com a empresa Imetame, detentora do escopo da reforma, a Reframax já está atuando no assentamento da última fiada de blocos de carbono do Cadinho do Alto-Forno. Já foram executados o assentamento dos refratários e materiais cerâmicos do fundo do Cadinho (Ceramic Pad), paredes do Cadinho, Furos de Gusa e Ventaneiras.

Além disto, a Reframax ainda fará a aplicação do back filling e shotcrete, projeção de material refratário na parte interna do Alto-Forno, visando uma retomada de produção segura e sustentável.

Como ponto de destaque desta obra, enaltecemos o forte trabalho em Segurança, com campanhas de estímulo às Boas Práticas e em Saúde e Segurança do Trabalho.

Em outubro, recebemos a visita, no interior do Alto-Forno, da Diretoria Executiva da ArcelorMittal, onde foram observados os trabalhos que estavam sendo executados pela Reframax.