Reframax Engenharia

PRÊMIO DESTAQUE EM SEGURANÇA NA ANGLO AMERICAN

PRÊMIO DESTAQUE EM SEGURANÇA NA ANGLO AMERICAN

Postado em 21/dezembro/2021

A Reframax está extremamente lisonjeada por ter recebido da Anglo American o prêmio Destaque em Segurança pelo bom desempenho apresentado ao longo do ano, em diversos serviços prestados na unidade de níquel da Anglo American, AABA e AANI.

Desde a sua fundação, a Reframax presta serviços para este cliente e, entre vários projetos importantes, destaca-se a construção da unidade de Barro Alto, em Goiás. A empresa foi responsável por todo revestimento refratário da planta e isolamento térmico, e, desde então, foram realizados vários projetos em parceria, como a reconstrução dos fornos elétricos, em 2014 e 2015, e as grandes paradas de 2018 e 2019.

Atualmente, a Reframax possui contratos de manutenção e de paradas programadas nas plantas da empresa de Barro Alto e Niquelândia, nas disciplinas de refratário e mecânica. “Parabéns a toda equipe envolvida nas obras, que tem se empenhado dia após dia, engajados em melhorar os nossos índices de segurança”, comenta o Diretor de Obras, Evandro Carvalho.