Reframax Engenharia

REFRAMAX CONQUISTA MARCOS DE SEGURANÇA NA TERNIUM E NA VALE

REFRAMAX CONQUISTA MARCOS DE SEGURANÇA NA TERNIUM E NA VALE

Postado em 23/abril/2021

A segurança das pessoas é um valor para a Reframax, que tem se destacado no que diz respeito a esse quesito. Recentemente, marcos importantes foram alcançados em dois contratos.

Ternium

A Reframax atua em parceria neste cliente, no Rio de Janeiro, há três anos, e, em igual período, nenhum acidente Com Perda de Tempo (CPT) foi registrado no contrato dos Altos-Fornos. São mais de mil dias em que a atitude preventiva de todos os colaboradores envolvidos no contrato fez a diferença. “Isso é fruto do trabalho da boa gestão do contrato, de toda a equipe de liderança, supervisão, SESMT, cada um dos nossos colaboradores e de um controle rigoroso dos processos. Contamos também com o apoio do cliente em todas as atividades, o que tem sido muito importante para os resultados”, comemora Adriano Miranda, Gerente de Manutenção. Em janeiro, a Reframax também foi destaque no Programa Fornecedor Seguro, desenvolvido pelo cliente.

Vale

Quase 500 dias sem acidentes relatados: este é o marco recentemente comemorado nos contratos de pintura do Terminal da Ilha de Guaíba (TIG) e da Companhia Portuária Baía de Sepetiba (CPBS). Uma dinâmica com os colaboradores da planta foi realizada para celebrar o indicador, seguindo todos os protocolos sanitários. Houve distribuição de prêmios, e foi reforçado o alerta de que as escolhas individuais são guiadas por hábitos, uma vez que são eles que asseguram boas práticas de segurança na rotina laboral de cada um.