Reframax Engenharia

OBRA NA CAP

OBRA NA CAP

Postado em 8/maio/2019 OBRA NA CAP CHILE

Um desafiador projeto foi realizado na Companhia Acero Del Pacífico (CAP), em Tacalhuano, no Chile. O sucesso se deve ao forte apoio da CAP, principalmente no quesito de documentação e ingresso no Chile, e à competência dos colaboradores da Reframax, superando os desafios de um projeto fora do país.

O escopo inicial compreendia a engenharia de reparo, planejamento, supervisão e execução nos Regeneradores 2.2, 2.3 e 2.4. Além dos serviços de reparo da câmara de combustão, domo, queimadores e saída de ar quente nas estufas dos Regeneradores, a Reframax também foi responsável pelo fornecimento do projeto de fabricação e procedimentos de montagem de dois Brick Rings.

Durante as etapas de planejamento e execução, a equipe da Reframax desenvolveu o sistema de escoramento do revestimento refratário dos Regeneradores, garantindo a execução de forma segura e a estabilidade do revestimento refratário e a segurança dos colaboradores envolvidos. Durante as etapas de execução, adicionalmente, a Reframax realizou outros serviços dentro da usina, tais como reparo da Cuba Superior, Coroa de Choque, Top Cone e Cadinho e injeção de concreto nos Staves no Alto-Forno 2.