Reframax Engenharia

CAPACITAÇÃO DA EQUIPE NA ÁREA DA ACIARIA

CAPACITAÇÃO DA EQUIPE NA ÁREA DA ACIARIA

Postado em 24/julho/2019 CAPACITAÇÃO DA EQUIPE NA ÁREA DA ACIARIA

Atualizar e capacitar os profissionais que atuam na área da Siderurgia com foco na Aciaria. Esse foi o objetivo do curso Refino Secundário dos Aços – Fundamentos e Aspectos Operacionais Críticos, promovido pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), que contou com a participação de cinco colaboradores da Reframax. O treinamento, realizado entre os dias 9 e 11 de abril de 2019, em Vitória/ES, abordou os seguintes temas: aspectos fundamentais na área do Convertedor, equipamentos industriais para um bom processo do refino, processo de agitação do aço líquido, homogeneidade química e processo de desoxidação.

“O curso foi excelente para reforçar a importância da Manutenção Refratária com a interface da produção dos clientes, ajudando no desempenho dos seus equipamentos”, comenta o Coordenador de Contratos de Manutenção, Marcos Eduardo de Oliveira.

“A participação no treinamento foi essencial para adquirirmos novos conhecimentos e agregá-los aos serviços que prestamos aos nossos clientes”, afirma Carlos Tadeu Bonesi, Gerente de Manutenção.