Reframax Engenharia

REFRAMAX E ICAVI INICIAM PARCERIA DE SUCESSO

REFRAMAX E ICAVI INICIAM PARCERIA DE SUCESSO

Postado em 26/setembro/2017

 

A Reframax finalizou, em meados de julho, a sua primeira obra como contratada da Icavi. O projeto, que demandou 50 dias de trabalho na unidade de Agudos/SP da Duratex, deu o pontapé a uma parceria que tem tudo para ser um sucesso.

A obra contemplou as diversas etapas da montagem do revestimento refratário do Queimador: marcação e solda de ancoras metálicas, montagem de andaimes e aplicação de placas e tijolos isolantes, tijolos densos e shotcrete de concretos. O constante cuidado com a segurança da equipe deu origem às campanhas Zero Acidente e de proteção das mãos, que geraram bons resultados.

Desafiadora pela grande quantidade de materiais refratários utilizados e pela complexidade de sua aplicação, a obra foi realizada em meio a obstáculos que foram prontamente superados. “Foi um desafio muito grande. Enfrentamos chuva e frio na montagem, o que dificultou o abastecimento e a cura do concreto. Mesmo assim, com supervisão constante, realizamos o nosso serviço com alta qualidade de aplicação”, afirma Daniel Resende, coordenador de Obras.