Reframax Engenharia

Cadastro

O processo de cadastramento no Portal de Compras Paradigma segue as orientações descritas abaixo. Antes de iniciar o passo a passo, deixe os documentos e informações requisitadas a disposição e leia com atenção as informações referentes ao processo de cadastro e homologação de fornecedores.

 

Orientações para cadastro

É de extrema importância que a empresa interessada siga as orientações de preenchimento do cadastro para não restar dúvidas. Essas orientações estão divididas em três (03) etapas:

1ª Etapa – Preenchimento de dados:
Feito o cadastro inicial no portal Paradigma, será disponibilizado o número de protocolo e encaminhado para o e-mail cadastrado um link para o preenchimento das informações e do questionário para complemento das informações fornecidas.

2ª Etapa – Questionário:

A Reframax recomenda a leitura das questões e a preparação das informações que deverão ser respondidas antes de começar o processo de preenchimento.

3ª Etapa – Envio eletrônico de Documentação:

Após a etapa de preenchimento do cadastro, as empresas interessadas devem digitalizar e disponibilizar toda documentação obrigatória no site (Descrição, Validade, etc.).

Documentação obrigatória:

  • A documentação a ser apresentada será por família de itens e ou serviços a serem prestados sendo todos os itens obrigatórios podendo as empresas fornecerem documentações para mais de uma família de produtos/serviços.
  • Documentação a ser apresentada, quando solicitada pelas Empresas Reframax:

Atenção: caso venha a ser homologada como fornecedora, a empresa poderá participar de concorrências de compras e contratações, tomadas de preços para orçamentos, dentre outras necessidades.

 

Informações essenciais

  • O Cadastro de sua empresa possui validade de 12 (doze) meses e não representa nenhum tipo de vínculo entre as partes.
  • Cabe à Reframax, dentro de seus parâmetros de Compliance, homologar ou não um cadastro realizado por um potencial fornecedor. Caso considere pertinente, a Reframax também poderá solicitar informações e documentos adicionais à empresa que realizou o cadastro.
  • Uma vez cadastrada e homologada, a empresa será incluída na base de fornecedores da Reframax.
  • Já a não-homologação não demanda resposta formal, sendo facultativo a Reframax prestar informações a respeito do andamento do processo.